Sem Nene, Fluminense tem retornos para o Fla-Flu; veja a escalação

·2 minuto de leitura


O Fluminense terá novidades para o clássico com o Flamengo, neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo. Com os retornos de Samuel Xavier e Caio Paulista, o técnico Roger Machado optou por sacar Nene e manter Cazares na equipe titular. O Tricolor tenta quebrar uma sequência de quatro partidas sem vencer.

+ Lembra de todos? Veja os últimos uniformes lançados pelo Fluminense

Assim, o Flu vai a campo com: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Cazares; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

Já o Flamengo de Rogério Ceni tem: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; João Gomes, Willian Arão e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Pedro.

Veja a tabela do Brasileirão

As voltas de Samuel e Caio já eram esperadas. Os dois voltaram a treinar com o grupo ao longo da semana e se recuperaram de dores na coxa esquerda. Os desfalques de Roger, porém, ficam por conta de dois atacantes. Abel Hernández, que retornaria após cumprir suspensão, apresentou dores no calcanhar direito. Já Raúl Bobadilla segue fora após sentir a panturrilha e está em transição. Assim, o Flu não tem um centroavante reserva na banco.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Marcos Felipe e Muriel
Zagueiros: David Braz, Luccas Claro, Nino e Manoel
Laterais: Calegari, Danilo Barcelos, Egídio e Samuel Xavier
Meio-campistas: André, Cazares, Gabriel Teixeira, Martinelli, Nene, Ganso, Wellington e Yago Felipe
Atacantes: Caio Paulista, Fred, Kayky, Lucca e Luiz Henrique.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O Fluminense tem 10 pontos neste Campeonato Brasileiro e vai em busca da primeira vitória como visitante no torneio. O clássico tem transmissão em tempo real no LANCE!.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos