Sem Navarro, Rafael Moura deve ganhar primeira chance como titular desde que chegou ao Botafogo

·1 minuto de leitura


Ele terá uma chance de provar que ainda tem a força. Sem Rafael Navarro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Botafogo deve ter uma novidade para guiar o sistema ofensivo diante do Remo, neste sábado às 19h30, no Estádio Baenão, pela 23ª rodada da Série B: Rafael Moura. A partida terá transmissão em tempo real no site do LANCE!.

+ Rival do Botafogo, Remo evoluiu na Série B com Felipe Conceição, mas tem desempenho ruim contra o 'G10'

O camisa 9, contratado pelo Botafogo em junho visando a disputa do Campeonato Brasileiro, deve iniciar uma partida pela primeira vez desde que chegou ao clube.

Até aqui, Rafael Moura disputou 18 dos 22 jogos que o Alvinegro realizou na competição nacional - todos, obviamente, saindo do banco de reservas. A média do atacante é de participar por 17 minutos de uma partida. Ou seja, se somar tudo isto, He-Man tem a minutagem de três partidas completas e um pouco mais.

Agora, a tendência é que tempo não seja problema. Afinal de contas, o atacante tem sido parte fundamental para o esquema do treinador Enderson Moreira. Sem Rafael Navarro, a equipe perde em mobilidade e jogo fora da área, mas ganha, com a chegada de He-Man, presença aérea e jogo de pivô.

+ ​Negociação de Rafael demanda R$ 1 milhão em luvas, e Botafogo tenta diminuir valor com ações comerciais

He-Man provavelmente terá tempo de jogo e, mais importante, vai guiar o sistema ofensivo diante de uma importante partida. Pela proximidade das equipes da Série B, o Botafogo pode terminar a rodada em qualquer posição entre as 3ª e 6ª colocações.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos