Sem Molina, Fabián Bustos define Barcelona de Guayaquil para o confronto com o Flamengo

·1 minuto de leitura


Barcelona de Guayaquil e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21:30h, no Estádio Monumental Banco Pichincha, pela partida de volta da semifinal da Libertadores. Com um importante desfalque no meio de campo da equipe, Fabián Bustos definiu o time titular para enfrentar o Rubro-Negro.

> 'Flamengo é time?' Renato Gaúcho pode escalar 'seleção' pela primeira vez em semifinal de Libertadores

Sem contar com Molina, volante que está suspenso, Fabián Bustos deve entrar com Carcelén para substituir o meio-campista. O treinador definiu o Barcelona de Guayaquil com: Burrai; Castilo, León, Riveros e Pineida; Pinatares e Carcelén; Martinez, Preciado e Diaz; Mastriani.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO BARCELONA DE GUAYAQUIL

Goleiros: Javier Burrai e Victor Mendoza

Defensores: Byron Castillo, Williams Riveros, Joshué Quiñónez, Fernando León, Bryan Caicedo, Mario Pineida e Leonel Quiñónez.

Meias: Matías Oyola, Michael Carcelén, Jean Carlos Montaño, Bruno Piñatares, Gabriel Marques, Sergio López, Gabriel Corteza, Jonathan Perlaza, Adonis Preciado, Emmanuel Martínez e Damián Díaz.

Atacantes: Carlos Garcés e Gonzalo Mastriani.

> Veja quantos milhões o Flamengo irá garantir se eliminar o Barcelona e chegar à final da Copa Libertadores

A final da Libertadores já possui uma equipe garantida. Na noite desta terça-feira, o Palmeiras empatou com o Atlético-MG por 1 a 1 e, pela vantagem do gol fora de casa, avançou para a decisão da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos