Sem medo de críticas, divórcio e exposição: Mayra Cardi é a nova Luana Piovani?

Yahoo Vida e Estilo
Internautas estão associando os casos (Foto: Reprodução/Instagram/@luapio/@mayracardi)
Internautas estão associando os casos (Foto: Reprodução/Instagram/@luapio/@mayracardi)

Uma das separações de famosos que mais repercutiram, sem dúvida, foi a de Luana Piovani e Pedro Scooby. Até hoje, vira e mexe, a história ganha um novo episódio polêmico. Mayra Cardi e Arthur Aguiar se separaram há pouco tempo e já estão chamando atenção com algumas semelhanças.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Assim como Luana Piovani, Mayra falou publicamente sobre a separação no Instagram. Além disso, a coach de emagrecimento também citou a filha e chegou a comentar em publicações do ex marido. No Twitter já há quem associe os dois casos. “Mayra Cardi é a nova Luana Piovani?”, questionam.

É claro que cada uma tem sua história, seu brilho e seu público. Mas não dá para negar que, em alguns momentos, parece que já vimos esse filme.

Confira:

Exposição

Mayra Cardi Luana Piovani provaram que não têm medo de críticas de internautas. As duas acharam importante falar sobre o que pensam e viveram em seus casamentos. Elas dizem que a ideia é alertar outras mulheres que enfrentam situações parecidas. Interessante notar que, mesmo atacadas, elas encaram as críticas de cabeça erguida.

Filhos envolvidos

Luana e Scooby são pais de Dom, Bem e Liz. Os três foram citados nas brigas públicas de Piovani e Pedro. A apresentadora já falou sobre guarda, criticou a educação que o ex-marido oferece aos filhos e chegou a dizer que o surfista sempre passou muito tempo longe deles.

Com Mayra a história não é muito diferente. A ex-BBB falou que sofreu muito com Arthur na gravidez de Sophia. Ela também disse que o ator não é um pai presente e chegou a demonstrar certa preocupação com a futura relação dos dois após o divórcio.

Familiares no rolo

Luana já falou sobre a família de Pedro Scooby em algumas ocasiões. Em uma delas, a apresentadora afirmou que se chateou especificamente com Dona Grancinda, mãe do surfista. “Como uma avó abre mão dos netos?”, perguntou no Instagram.

Embora não tenha criticado familiares de Arthur Aguiar, Mayra também envolveu a família do ator na briga. Ela divulgou um áudio enviado para um grupo de familiares dele no qual explica o que motivou o término. Em um trecho, a ex-BBB diz que foi enganada e chegou a sustentar prostitutas por causa de Arthur.

Término com início ‘amigável’

A separação de Luana e Scooby foi anunciada em março de 2019. Na época, os dois falaram sobre a decisão com carinho nas redes sociais. O surfista agradeceu pela parceria e Piovani afirmou que continuaria amando o pai de seus três filhos. Ninguém imaginava que tudo poderia mudar depois.

“Pedro, tu és pedra e em ti edifico o que quiser. Edificamos. Tô aqui e, desde que nos conhecemos, sempre estive. Um amor não morre, ele se transforma. Te amo e sempre grata também por tantas lições e evoluções. Hoje eu voo graças a você”, postou ela.

Mayra seguiu o mesmo caminho. No dia em que anunciou a separação, a coach se declarou para o pai de Sophia publicamente. “Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente. Te amo para sempre independente de como palavras possam dar nome e categoria ao amor! Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós. Arthur Aguiar, para sempre te amarei.”


Leia também