Sem Mbappé, Real Madrid busca contratação de destaque do Milan

Rafael Leão pode ir para o Real Madrid na próxima temporada (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)


O Real Madrid já definiu seu próximo alvo após não conseguir acertar com Mbappé. Segundo o jornal ‘La Gazzetta dello Sport’, o clube prepara uma oferta milionário para Rafael Leão, destaque do Milan na conquista do Campeonato Italiano 2021/2022.

+ Real Madrid entra em acordo com promessa francesa

O jornal italiano revela que o Real Madrid prepara uma proposta de 120 milhões de euros (cerca de R$ 600 milhões) pela compra do atacante. Rafael Leão tem uma cláusula de rescisão com o Milan no valor de 150 milhões de euros.

Rafael Leão tem contrato com o Milan até 2024 e o clube pretende entrar em negociações para ampliar o vínculo até 2026. Porém, o representante do jogador, Jorge Mendes, já teria a oferta do Real Madrid em mãos, o que pode afetar a permanência do atacante na equipe italiana.

Rafael Leão foi um dos destaques do Milan na conquista do Campeonato Italiano. Ao todo, na temporada, o atacante marcou 14 gols e deu 12 assistências em 42 jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos