Sem Martinelli e Cazares, Fluminense tem mudanças contra o Ceará; veja a escalação

·1 minuto de leitura


Depois de uma vitória heróica no clássico com o Flamengo, o Fluminense volta a entrar em campo nesta quarta-feira, diante do Ceará, em São Januário. E a equipe de Roger Machado está escalada com novidades. Cazares e Nenê ficam no banco de reservas, assim como Martinelli. Os escolhidos para iniciar são Luiz Henrique e André.

O Flu entra em campo com: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Yago Felipe; Gabriel Teixeira, Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred.

Já o Ceará terá: Richard; Buiú, Messias, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral, Vina; Mendoza, Lima e Cléber.

> Confira a classificação dos clubes na Série A do Brasileirão

Os atacantes Abel Hernandez e Raul Bobadilla continuam fora. O primeiro sentiu o calcanhar direito, enquanto o segundo está em transição após dores na panturrilha direita. Hudson é o terceiro desfalque, com lesão ligamentar, além de John Kennedy, que segue fora após dois meses depois de pegar Covid.

Veja a lista de relacionados:
Goleiros: Marcos Felipe e Muriel
Laterais-direitos: Samuel Xavier e Calegari
Zagueiros: Nino, Luccas Claro, David Braz e Manoel
Laterais-esquerdos: Egídio e Danilo Barcelos
Volantes: Martinelli, Yago, André e Wellington
Meias: Cazares, Gabriel Teixeira, Nenê e Ganso
Atacantes: Fred, Caio Paulista, Kayky, Lucca e Luiz Henrique

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos