Sem Marlone, mas com novidades, Galo tem relacionados para domingo

Adilson vem surpreendendo e assumiu de vez a titularidade no meio campo do Atlético (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

O técnico Roger Machado soltou a lista de jogadores relacionados do Atlético-MG para enfrentar a URT neste domingo, às 16h, no Independência. Apesar de ainda não contar com Marlone, o treinador já terá o zagueiro Erazo e o volante Adilson à disposição no banco de reservas.

O volante Adilson chegou ao Atlético neste início de temporada após se desligar do Terek Grozny, da Rússia. Com o ritmo de jogo em dia, esta foi a primeira vez que o jogador foi relacionado, situação semelhante ao zagueiro Erazo. O equatoriano já está na equipe desde o ano passado, mas se recuperava de lesão e ainda não estreou em 2017.

Contratado na última quinta-feira, o meia-atacante Marlone ainda não teve seu nome publicado no BID da CBF e por isso ficará de fora do jogo deste domingo.

O goleiro Victor e o atacante Maicosuel seguem em fase final de recuperação. Já o atacante Fred voltou a treinar após ser poupado e será titular. O provável time que vai começar o jogo é: Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias e Danilo; Cazares, Robinho e Fred.

Confira a lista de relacionados:


Goleiros: Giovanni, Uilson e Cleiton
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Fábio Santos, Danilo e Leonan
Zagueiros: Gabriel, Felipe Santana, Jesiel e Erazo
Meio-campistas: Rafael Carioca, Elias, Yago, Ralph, Adilson, Cazares e Carlos Eduardo
Atacante: Fred, Robinho, Rafael Moura e Luan













E MAIS: