Sem Marcinho, Botafogo chega ao China Park para a pré-temporada

Sergio Santana
LANCE!
Bruno Nazário com a camisa do Botafogo (Foto: Sergio Santana)
Bruno Nazário com a camisa do Botafogo (Foto: Sergio Santana)


Depois de pouco mais de três horas de viagem - entre avião e uma parte de ônibus -, o Botafogo desembarcou no hotel-fazenda China Park, em Domingos Martins, na região serrana do Espírito Santo, neste domingo. O local será o palco da pré-temporada do Alvinegro.

Os comandados de Alberto Valentim ficarão concentrados em terras capixabas entre os dias 12 e 24 de janeiro. O China Park é um local já conhecido pelo time da Estrela Solitária - lá, o Glorioso também realizou as pré-temporadas em 2016 e 2017.

A única baixa da lista inicial foi Marcinho, cortado de última hora por uma lesão sofrida no joelho direito. O lateral ficará, inicialmente, um mês afastado dos gramados. Caso seja necessário uma intervenção cirúrgica, naturalmente o defensor ficará mais tempo fora de combate.

Outras três mudanças da delegação primária também foram feitas. Antes, era previsto que os zagueiros Reydson e Laion e o lateral-esquerdo Breno, todos da equipe sub-17, fossem integrados para o período de pré-temporada. A comissão técnica, contudo, resolveu deixá-los no Rio de Janeiro - é provável que os atletas participem das duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

As novidades serão três jogadores puxados do time sub-20, recém eliminado na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os zagueiros Wesley e Davi Sousa, além do lateral-esquerdo Hugo, chegarão em breve para compor o elenco.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também