Com problemas na iluminação de São Januário, Vasco x Cabofriense é adiado para sexta de manhã

Para o recente jogo diante da Cabofriense, São Januário ficou às escuras (Foto: Luiza Sá / LANCEPRESS!)
Para o recente jogo diante da Cabofriense, São Januário ficou às escuras (Foto: Luiza Sá / LANCEPRESS!)


Após uma chuva muito forte na Zona Norte do Rio de Janeiro, o jogo entre Vasco e Cabofriense, inicialmente marcado para às 21h:30 desta quinta-feira, em São Januário, foi adiado. A tempestade queimou um transformador do estádio e a iluminação não foi completamente estabelecida.

A partida foi remarcada para sexta-feira, às 11h, ainda em São Januário. Caso não tenha efetivo da Polícia Militar, a partida poderá ser realizada com portões fechados.

CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DA TAÇA GUANABARA

O prazo para o início da partida foi esticado até às 22:30 e a iluminação retornou por alguns minutos, levando até mesmo os goleiros do Vasco para o aquecimento. Momentos depois, outra queda de energia fez com que o duelo fosse oficialmente adiado.

Marcelo Viana, diretor de competições da Ferj, explicou a situação após a decisão do adiamento.

- No final das contas, a gente tem que partir para o bom senso, que é dar por encerrado à espera, porque o sistema não se mostrou confiável. As luzes foram restabelecidas às 22h30, mas logo em seguida houve uma queda de luz. Por essa falta de confiabilidade, eu não posso liberar o acesso dos torcedores ao estádio e o aquecimento dos jogadores. Quanto mais postergar a decisão, mais difícil fica a realização do jogo amanhã (sexta-feira), às 11h - disse.

Marcelo também comentou sobre a possibilidade da partida ser realizada com portões fechados, caso não exista efetivo da Polícia Militar.

- Temos que conversar com a Polícia Militar para eu entender se tem que realizar a partida com portões fechados. Se a Polícia colocar que não tem condições de efetivo, nós vamos ter que realizar com portões fechados. E o Vasco terá reembolsar a torcida ou fazer algum tipo de acordo - finalizou.

Aviso importante
Não haverá venda de ingresso na sexta-feira. Só poderá entrar no estádio, caso a torcida seja liberada, quem tiver comprado o ingresso para esta quinta-feira (30/01). Os portões abrem às 10h. O torcedor que tiver o ingresso, mas não puder comparecer, o Vasco irá reembolsar. Detalhes sobre o reembolso serão divulgados em breve pela diretoria.
















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também