Sem Luiz Adriano, reservas do Palmeiras treinam após classificação

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira (1), na Academia de Futebol, aliviado após golear o Bolívar e se classificar para a fase final da Libertadores na noite de ontem. O Verdão volta os seus olhares para o Brasileirão, onde recebe o Ceará neste próximo sábado (3), também no Allianz Parque, para voltar a vencer na competição após três empates.

Somente os reservas e jogadores que atuaram no segundo tempo do duelo diante do Bolívar (casos de Gabriel Menino, Vitor Hugo, Luan, Ramires e Danilo) foram para o campo, enquanto os titulares fizeram o trabalho de recuperação muscular na parte interna do CT.

Outro reforço para o treino foi o atacante colombiano Marino Hinestroza. O jovem, do sub-20 do Palmeiras, compôs o elenco para suprir a ausência de Luiz Adriano, que fez treino em separado devido a uma lesão na coxa direita. Lucas Esteves, com lesão na coxa esquerda, acompanhou o centroavante, sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.

Luiz Adriano
Luiz Adriano

Luiz Adriano faz treino em separado (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


O único reserva do camisa 10 no elenco profissional é Willian Bigode, por isso, a comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo julgou necessária a utilização do garoto gringo para ajudar na atividade.

Com um trio de meio de campo suspenso para a partida (Gabriel Menino, Lucas Lima e Zé Rafael), o Verdão de sábado deve ser bem parecido com a equipe que goleou os bolivianos nesta última quarta-feira, no Allianz Parque.

O Palmeiras volta a treinar nesta sexta-feira (2), na Academia de Futebol, quando o clube faz o último treinamento antes da partida contra do Ceará.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos