Sem Luciano e Luan, São Paulo se reapresenta de olho no Ituano

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Elenco do São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/São Paulo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira (28), no CT da Barra Funda, após a derrota para o Guarani, por 2 a 1, na estreia no Campeonato Paulista. Apenas os jogadores que entraram no decorrer do jogo e os reservas trabalharam no campo. Os titulares fizeram um treino regenerativo.

Já Luciano e Luan seguiram os tratamentos de suas lesões e não devem estar à disposição do técnico Rogério Ceni para a partida contra o Ituano, no próximo domingo (30), às 16h, no Morumbi. O primeiro tem uma contratura na panturrilha esquerda, enquanto o segundo está com dores musculares. Igor Gomes e Talles Costa seguem afastados com Covid-19.

Ceni deve fazer mudanças com relação ao time que iniciou contra o Guarani. A tendência é de que o zagueiro Miranda e o meia Patrick sejam as novidades da equipe. Quem segue fora é Arboleda, que está com a seleção do Equador nas Eliminatórias.

O elenco são-paulino tem apenas mais um treinamento, neste sábado, antes de enfrentar o Galo de Itu. Será o primeiro jogo do São Paulo no Morumbi nesta temporada. Os ingressos seguem a venda para sócios e público em geral.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos