Sem Luan, Palmeiras tem retorno de Kuscevic para a última rodada do Brasileirão

LANCE!/NOSSO PALESTRA
·1 minuto de leitura


Já classificado para a Libertadores por ser o atual campeão, o Palmeiras cumpre tabela na 38ª e última rodada do Brasileirão diante do Atlético-MG, na quinta-feira, às 21h30, fora de casa.

ATUAÇÕES: Viña faz golaço e se destaca em empate do Palmeiras

O Verdão tem um desfalque certo para a partida, uma vez que o zagueiro Luan cumprirá suspensão automática. O camisa 13 tomou o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO na última segunda-feira (22), no Allianz Parque.

>> Veja a tabela completa do Brasileirão e simule a última rodada

Mesmo entrando em campo com uma extensa lista de pendurados, somente Luan foi advertido com o cartão amarelo. Os outros jogadores eram: Breno Lopes, Patrick de Paula, Felipe Melo, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Wesley, Rony, Mayke e Luiz Adriano. Todos seguem à disposição para quinta-feira.

Por outro lado, o Alviverde conta o retorno do zagueiro chileno Benjamín Kuscevic, que cumpriu suspensão nas duas últimas partidas do Brasileirão (uma pelo terceiro amarelo e outra pela expulsão direta, ambas contra o Coritiba na última quarta-feira (17)).

Após ter escalado os titulares contra o Atlético-GO, a tendência é que Abel Ferreira poupe os principais jogadores diante do Atlético-MG. O Palmeiras se concentra para enfrentar o Grêmio no domingo (28), em Porto Alegre, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil.