Sem Liziero, Nestor pode ganhar sequência como titular do São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo terá o desfalque do volante Liziero nas próximas três partidas do clube na temporada. O volante defenderá o time olímpico do Brasil em dois amistosos em Belgrado, na Sérvia, nos dias 5 e 8 de junho, no último período
preparatório para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

ATUAÇÕES: Volpi vive noite mágica e salva o São Paulo contra o Fluminense

Sendo assim, desfalcando o Tricolor contra o Atlético-GO (05/06), pelo Brasileiro, e em dois duelos com o 4 de Julho (01 e 08/06), pela Copa do Brasil. Chance para Rodrigo Nestor, outro cria da base são-paulina de se firmar como titular da equipe de Crespo.

Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Nesta temporada, Nestor participou de 16 partidas, sendo sem dúvidas, o ano em que mais está sendo utilizado. Foram 12 jogos no Campeonato Paulista e mais quatro na disputa da fase de grupos da Libertadores. Além disso, o jogador marcou um gol diante do São Caetano, na goleada por 5 a 1.

Nestor começou a temporada como titular de Hernán Crespo, começando seis dos sete primeiros jogos da equipe na temporada. No entanto, as boas atuações de Liziero colocaram o jovem de 20 anos no banco, mas sempre como uma das opções da comissão técnica.

Vale ressaltar que Rodrigo Nestor renovou com o clube do Morumbi até 31 de dezembro de 2024 depois de uma intensa negociação. O técnico Crespo foi um dos diferencias para o acerto do novo contrato do jogador. Resta saber se Nestor conseguirá aproveitar essa chance se ela vir.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos