Sem lembrar de lance que causou traumatismo, Fernando Torres recebe alta

Com ótima atuação de atacante francês, os Colchoneros passam pelo time valenciano e se fixam na zona de classificação para a Champions League

Depois do susto, a tranquilidade. Após passar a noite em um hospital em Corunha, o atacante Fernando Torres recebeu alta na manhã desta sexta-feira (3). O espanhol teve traumatismo craniano após choque de cabeça com Álex Bergantiños, aos 43 minutos do segundo tempo do empate por 1 a 1 entre Atlético de Madrid e Deportivo La Coruña, nesta quinta (2), por La Liga.

O Atleti revelou que Torres fez uma ressonância magnética cervical que não atestou "nenhuma alteração ou lesão traumática". O atacante está bem, mas precisará ficar em repouso durante 48 horas e vai desfalcar os Colchoneros no fim de semana.

Torres falou sobre sua recuperação após sair do hospital e também revelou que não se lembra do choque. "Muito obrigado, tudo está bem. Quero agradecer a todos, aos meus companheiros do Atlético e do Deportivo pela reação que tiveram, aos torcedores... Por sorte tudo não passou de um susto, agora só conto os dias para voltar", afirmou o atacante.

"Lembro (do jogo) apenas até antes do golpe. Há alguns anos me aconteceu algo parecido com a seleção, mas aquilo foi pior. Recuperei os sentidos na ambulância. Então me contaram onde estava, o que havia passado", comentou.