Sem jogar desde janeiro, Ralf treina na Lusa

·1 min de leitura
Ralf não joga desde janeiro, quando deixou o Avaí (Leandro Boeira / Avaí)

Engana-se quem pensa que Ralf se aposentou. Ídolo do torcedor do Corinthians, o volante está mantendo a forma física na Portuguesa, enquanto aguarda por propostas de olho na temporada de 2022.

Ralf não joga desde janeiro, quando ainda defendia o Avaí na reta final da Série B do Brasileiro. Seu contrato não foi renovado com o clube catarinense e desde então o atleta, de 37 anos, não jogou mais profissionalmente.

Leia também:

O Blog apurou que, se depender da Portuguesa, Ralf pode ficar para a disputa da Série A-2 do Paulista - o prazo de inscrições para a fase final da Copa Paulista já está encerrado. Mesmo sem poder atuar, Ralf é um dos primeiros a chegar e um dos últimos a deixar o clube, demonstrando muita vitalidade.

Já Ralf ainda pretende aguardar os movimentos do mercado antes de decidir sobre seu futuro. 

Vale lembrar que a Lusa joga na terça-feira, às 20h, no Canindé, podendo perder por até dois gols de diferença do Votuporanguense, para chegar às semifinais da Copa Paulista - no sábado, em Votuporanga, a Portuguesa fez 3 a 0.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos