Ganso volta após longo tempo, marca dois gols e Sevilla vence no Espanhol

Começando uma partida como titular pela primeira vez desde o dia 19 de novembro, Paulo Henrique Ganso precisou de três minutos para mostrar serviço. Ele, que não jogava desde janeiro, fez os dois gols do Sevilla na vitória por 2 a 0 sobre o Granada, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, pelo Campeonato Espanhol.

Os donos da casa foram bem e dominaram o jogo do início ao fim. O ponto ruim foi o desperdício de boas chances criadas, impedindo um placar mais elástico. Sarabia, Jovetic e Iborra criaram as principais oportunidades, mas não conseguiram finalizar.

O primeiro gol de Ganso saiu logo aos três minutos do primeiro tempo. Jovetic invadiu a área pela direira e tocou para o brasileiro na entrada da pequena área. Ele passou pelo marcador e bateu para o gol, abrindo o placar. Com um minuto do segundo tempo, o ex-São Paulo aproveitou passe de Sarabia da esquerda e só tocou para o gol, fazendo 2 a 0.

Com esse resultado, o Sevilla chega aos mesmos 65 pontos do Atlético de Madrid, que ainda entra em campo neste sábado. Praticamente fora da briga pelo título Espanhol, a equipe treinada por Jorge Sampaoli luta por uma vaga direta na Liga dos Campeões.

Na próxima rodada, o Sevilla recebe o Celta de Vigo em seu estádio. A partida será na quinta-feira, dia 27, às 15h30 (de Brasília). Já o Granada encara o Málaga em casa, no mesmo horário, terça-feira.







E MAIS: