Sem Ibrahimovic, Milan sofre para empatar com Verona no San Siro

Milan dá sorte no duelo contra o Verona e não consegue vencer em casa (MIGUEL MEDINA / AFP)
Milan dá sorte no duelo contra o Verona e não consegue vencer em casa (MIGUEL MEDINA / AFP)


Sem Ibrahimovic, o Milan teve muita dificuldade para finalizar e achar o gol contra o Verona. O empate em 1 a 1 saiu barato, pois os visitantes criaram as melhores oportunidades até terem Amrabat expulso no segundo tempo. Além de sair na frente, foram duas finalizações no poste dos rossoneros, enquanto os mandantes contaram com a bola parada e a sorte para marcar seu único gol na partida.

MAU COMEÇO

O Milan começou o jogo de forma morna e o Verona aproveitou para causar perigo na defesa rossonera. Aos 13 minutos, Faraoni abriu o placar após desviar um cruzamento da esquerda. Dois minutos depois, Verre recuperou uma bola em saída de jogo errada da defesa e finalizou para fora com muito perigo.

PONTO CHAVE
A equipe mandante estava jogando mal, mas conseguiu empatar a partida aos 28 minutos em cobrança de falta de Çalhanoglu que contou com um desvio na barreira para matar as chances de defesa do goleiro. Após o empate, o Milan tentou sair em rápidos contra-ataques em Rebic perdeu uma grande chance se atrapalhando após driblar o arqueiro adversário, além das bolas paradas.

SORTE
Na segunda etapa, o Milan contou com a sorte a seu favor. Aos 7 minutos, o Verona chegou com perigo e Pessina cabeceou uma bola na trave. Logo após este lance, Verre perdeu gol incrível e aos 18, Zaccagni acertou outra finalização no poste dos mandantes. A pressão só diminuiu quando os visitantes tiveram Amrabat expulso com o auxílio do VAR. O Milan tentou pressionar e ter mais volume de jogo, mas em vão.

LAZIO GOLEIA
O jogo entre Lazio e Spal mostrou a força do segundo melhor ataque da competição. A partida se definiu rapidamente com a equipe de Roma fazendo 4 a 0 logo no primeiro tempo. Na segunda etapa, o jogo foi controlado e a partida terminou em 5 a 1. Immobile, artilheiro do Campeonato Italiano, marcou duas vezes e chegou aos 25 gols na competição. A equipe assume a 2ª colocação e espera por um tropeço da Inter de Milão para se manter na vice-liderança.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também