Sem Guto Ferreira, Vasco avança na negociação com Fernando Diniz

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O nome da vez é Fernando Diniz. Após o pedido de demissão de Lisca, o Vasco tentou contratar Guto Ferreira, mas não conseguiu acerto com o ex-treinador do Ceará. Nas últimas horas, as negociações com Diniz avançaram e o anúncio por parte do clube não deve tardar. Quem publicou primeiramente foi o site "Goal".


Recém-demitido do Santos, Diniz tem boa relação com o diretor executivo de futebol do Cruz-Maltino, Alexandre Pássaro. Eles trabalharam juntos no São Paulo. Em um ano e quatro meses no cargo, Diniz se transformou no treinador de maior permanência do Tricolor Paulista desde a terceira passagem de Muricy Ramalho.

Se confirmado no Vasco, o técnico terá o desafio de fazer com que o time reencontre o caminho das vitórias e volte à elite do futebol brasileiro. Restam quinze rodadas para o fim da Série B e a distância do Gigante da Colina para o G4, atualmente, é de seis pontos.

+ Confira e simule a tabela da série B do Campeonato Brasileiro

Fernando Diniz está livre no mercado desde que foi demitido do Santos no último final de semana após a derrota para o Cuiabá. Além do Peixe e do Tricolor Paulista, o técnico comandou equipes como Atlhetico, Fluminense, Audax, Paraná, Paulista e Botafogo (SP).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos