Sem Gustagol e com Yony, Timão divulga relacionados para o clássico

Yony González pode ser titular no clássico de sábado (Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians)
Yony González pode ser titular no clássico de sábado (Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians)


O Corinthians está pronto para enfrentar o São Paulo, sábado, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. O técnico Tiago Nunes fez mistério sobre a equipe que deve iniciar o Majestoso, mas terá o colombiano Yony González e o meia-atacante Pedrinho. Já o centroavante Gustagol, de malas prontas para o Internacional, está fora.

Depois de ser eliminado precocemente da Copa Libertadores para o Guaraní-PAR, o Corinthians tenta se reerguer na temporada no clássico diante do São Paulo. Há a possibilidade de que a comissão técnica mude alguns jogadores que atuaram no meio da semana e escale uma equipe não tão ofensiva no Morumbi.

Para esta partida, o Alvinegro tem três desfalques certos. São eles: Danilo Avelar, em tratamento de uma pubalgia; Ramiro, em tratamento de um estiramento muscular no joelho direito; e o zagueiro Léo Santos, que recupera a forma física após cirurgia para a reconstrução dos ligamentos do joelho direito. O centroavante Gustagol foi liberado pela diretoria e não vai para o clássico do fim de semana.

A provável escalação do Corinthians para o Majestoso tem Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley (Lucas Piton); Camacho e Victor Cantillo; Pedrinho, Luan e Yony González (Everaldo ou Vagner Love); Mauro Boselli.

O clássico Majestoso, válido pela sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, será disputado no próximo sábado, às 19h, no Morumbi, com presença apenas de torcedores são-paulinos. O Tricolor divulgou 36 mil ingressos vendidos de forma antecipada para o primeiro duelo entre essas duas equipes na temporada 2020.








Relacionados do Corinthians para o Majestoso:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Fagner, Lucas Piton, Michel e Sidcley
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Pedro Henrique
Meias: Camacho, Cantillo, Gabriel, Luan, Mateus Vital, Pedrinho e Richard
Atacantes: Boselli, Everaldo, Janderson, Madson, Vagner Love e Yony Gonzalez






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também