Sem grandes emoções, Sport vence o Belo Jardim por 1 a 0

No Arruda, Belo Jardim e Sport fizeram uma partida lenta. Paulo Henrique marcou o único gol e garantiu vitória por 1 a 0 para o Leão. O resultado mantém o Sport na terceira colocação do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Enquanto isso, o Belo Jardim continua em quinto lugar, com quatro pontos.

O primeiro tempo começou morno e aos poucos Belo Jardim se fortaleceu no ataque, preocupando o grupo do Leão, porém pouco tempo depois, o Sport se acertou e passou a tomar conta da partida. Apesar disso, diversas oportunidades foram perdidas.

O segundo tempo começou com sequência de gols perdidos. Alison e Paulo Henrique desperdiçaram grandes chances de abrir o placar, mas na quinta vez, Paulo despertou e, de cabeça, tentou marcar, o goleiro defendeu e, no rebote, o atacante marcou de pé direito. Sem muita eficiência, o Sport segurou o placar até os minutos finais.

O próximo compromisso do Leão será na quarta-feira, em partida contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, no Maranhão, pela Copa do Nordeste. Já o Calango só entra em campo no domingo, contra o Náutico, na Arena Pernambuco.

FICHA DE JOGO
Belo Jardim x Sport
Campeonato Pernambucano - segunda fase - 7ª rodada


Local: Estádio Arruda, Recife-PE
Data: 19/03/2017
Horário: 16h
Gol: Paulo Henrique 12'2º
Cartão Amarelo: Raul Prata e Thallyson; Vítor Xisto e Tony













E MAIS: