Sem Gerson, Olympique de Marseille empata sem gols com o Galatasaray na Liga Europa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Nesta quinta-feira, o Olympique de Marseille recebeu o Galatasaray no Orange Velodrome em partida válida pela segunda rodada da Liga Europa. As duas equipes empataram pelo placar de 0 a 0 em resultado que deixou o time turco na liderança do grupo E da competição.

Veja a tabela da Liga Europa

POUCAS CHANCES
Durante a primeira etapa do confronto desta quinta-feira, as duas equipes conseguiram criar poucas oportunidades de ataque para gerar perigo. Os dois times acertaram apenas uma finalização ao gol cada durante a etapa inicial da partida.

POSSE
Mesmo com poucas chances criadas, o Olympique de Marseille teve a posse da bola por mais tempo que o Galatasaray durante o primeiro tempo. Foram 62% para os franceses contra 38% dos turcos, mas tal estatística não foi efetiva no resultado.

ATAQUE
No segundo tempo da partida, o Olympique de Marseille foi ao ataque para buscar a vitória atuando dentro de sua casa. Os franceses finalizaram em mais ocasiões, porém, falharam ao tentar marcar um gol e sair com a vitória no confronto.

DEFESA
Se o Olympique de Marseille optou por atacar durante a segunda etapa, o Galatasaray escolheu a defesa nos 45 minutos finais. Os visitantes não geraram perigo ao time francês, mas conseguiram defender a sua meta durante todo o tempo. No final da partida, uma briga teve grande destaque.

SEQUÊNCIA
Na próxima rodada da Liga Europa, que ocorre no dia 21 de outubro, o Olympique de Marseille enfrenta a Lazio às 13:45h (de Brasília), enquanto o Galatasaray atua contra o Lokomotiv às 16h (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos