Sem Ganso e Allan, com Nenê e Dodi: Flu está definido contra o Fortaleza

Joel Silva
LANCE!
Allan está fora da partida por conta de uma pancada no pé direito (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Allan está fora da partida por conta de uma pancada no pé direito (Foto: Mailson Santana/Fluminense)


O técnico Marcão vai contar com dois reforços para o jogo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, no Maracanã. Digão e Daniel, que cumpriram suspensão no empate diante do Avaí, voltam ao time. Em compensação, Ganso segue no departamento médico e Allan não se recuperou de um pancada no pé direito, sofrida na rodada passada.

O meia se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e realizou trabalhos físicos e fisioterapia, na academia do CT Carlos Castilho. Com o Fluminense livre do rebaixamento, a tendência é não forçar um retorno antes do prazo. Com isso, Ganso só joga no ano que vem. Já o volante deve ter condições de jogar na última rodada, contra o Corinthians, domingo, em Itaquera.

TABELA
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro



Sem o camisa 10, Nenê vai ter mais uma oportunidade de conduzir o meio-campo tricolor. O experiente meia fez uma partida discreta contra o Avaí. Dodi segue na equipe, formando a dupla de volantes com Yuri. Guilherme suspenso, é desfalque. O time vai a campo com Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Dodi, Daniel e Nenê; Marcos Paulo e Yony.

Em 15º lugar, o Fluminense soma 42 pontos e está fora da zona de classificação para a Copa Sul-Americana. No entanto, está matematicamente livre de qualquer risco de rebaixamento.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também