Sem Ganso, Fluminense testa joia do sub-20 em treinos do profissional

·1 minuto de leitura


No jogo contra o Barcelona-EQU pelas quartas de final da Libertadores, Ganso sofreu uma fratura no braço direito e precisou passar por uma cirurgia. Como forma de reposição do elenco, Wallace tem treinado desde então com o time profissional, ao mesmo tempo que participa de jogos do sub-20 e sub-23. A informação foi divulgada inicialmente pelo ge e apurada pelo LANCE!

Destaque da Xerém, o jovem de 18 anos tem passado por um período de transição. Alçado ao sub-23 em 2021, considerado uma categoria intermediária entre base e profissional, Wallace chegou a ser convocado para período de treinamentos com a Seleção Olímpica nesta temporada.

> Confira a classificação da Série A do Brasileiro

Com a lesão do camisa 10, o meia pode ter chances de atuar pelo Fluminense no segundo turno do Brasileiro, uma vez que ainda não há previsão para a saída de Ganso do departamento médico. Neste ano, o clube renovou com o jogador até 2023 e aumentou sua multa rescisória para 40 milhões de euros.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos