Sem Ganso e com Matheus Martins: os relacionados do Fluminense para o jogo com o Cuiabá

·1 minuto de leitura


O técnico Roger Machado terá um desfalque entre os relacionados para a partida entre Fluminense e Cuiabá, neste domingo, às 11h (de Brasília), em São Januário. O meia Paulo Henrique Ganso teve sintomas gripais, foi vetado e, portanto, não estará disponível para o confronto. O jovem Matheus Martins vem treinando com o profissional e entrou em seu lugar na lista.

> Relembre os momentos decisivos de Fred na segunda passagem pelo Fluminense

Mesmo com a possibilidade de poupar titulares, Roger relacionou todos os atletas disponíveis para o confronto, pela segunda rodada do Brasileirão. O Flu vem de um empate com o São Paulo por 0 a 0 na estreia.

Veja a tabela do Brasileirão

​Os outros desfalques do Flu são Hudson, em recuperação de cirurgia, John Kennedy, que ficou fora por muito tempo por conta da Covid-19, mas já treina com o grupo, além dos convocados Nino e Cazares. Os dois devem retornar logo antes do jogo pela Copa do Brasil, na quarta-feira, mas o clube já os considera como desfalques para a volta.

Veja a lista completa:

Goleiros:
Marcos Felipe e Muriel
Zagueiros: David Braz, Luccas Claro, Manoel e Matheus Ferraz
Laterais: Calegari, Danilo Barcelos, Egídio e Samuel Xavier
Meias: Gabriel Teixeira, Martinelli, Nene, Wellington e Yago Felipe
Atacantes: Abel Hernández, Bobadilla, Caio Paulista, Fred, Kayky, Lucca, Luiz Henrique e Matheus Martins.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos