Sem Galvão, Globo define substituto para narrar jogo de abertura da Copa

Jogo entre Brasil e Sérvia será o primeiro de Galvão Bueno na Copa (Foto: Reprodução/Sportv)


Ainda se recuperando da Covid, Galvão Bueno não será o narrador do jogo de abertura da Copa do Mundo entre Qatar e Equador. A Globo já definiu o seu substituto: Luís Roberto. Roger e Caio Ribeiro serão os responsáveis pelos comentários na transmissão.

Através de sua rede social, Galvão tranquilizou os brasileiros, afirmou que está bem, indo para casa e embarcará para o Qatar assim que o resultado do teste para Covid der negativo.​

+ Olhos da Copa: Tino Marcos relembra 'truque' para cobrir o tetra da Seleção Brasileira

- Estou aqui para passar um recadinho. Na verdade, dois. Primeiro: tome muito cuidado. A Covid voltou forte, forte mesmo. Então tome cuidado. Mas estou aqui para dizer que já estou inteiramente recuperado. Já estou com alta médica. Já vou agora para casa. É só questão de dar o (teste) negativo, pegar o avião, ir para o Catar. O Catar é logo ali. Tamo junto na Copa. Dia 24, quatro da tarde, Brasil e Sérvia. Estamos juntos pelo hexa.

+ Luva de Pedreiro fatura valor astronômico por vídeo de 40 segundos

A Copa do Mundo do Qatar começa no próximo domingo com a partida de estreia entre os donos da casa e o Equador, às 13h (de Brasília) pelo Grupo A. O Brasil entra em campo pela primeira vez no Mundial diante da Sérvia, no dia 24, às 16h (de Brasília) pelo Grupo G.