Sem Gabriel Sara, veja como Rogério Ceni pode montar o meio-campo do São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Rogério Ceni tem opções para o lugar de Gabriel Sara, lesionado (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo não poderá contar com o meio-campista Gabriel Sara, que fará uma cirurgia neste domingo (01) no tornozelo direito. Com isso, o LANCE! mostra as opções do técnico Rogério Ceni para escalar o meio-campo do Tricolor.

GALERIA
Quem é melhor: São Paulo ou Santos? Veja votação jogador por jogador feita pela redação LANCE!

TABELA
Veja a classificação do Brasileirão

Vale ressaltar que essa não será a primeira vez nesta temporada que o Tricolor não contará com Sara. Em março, o jogador sofreu uma lesão no mesmo tornozelo, contra o Palmeiras, e ficou afastado dos gramados por mais de um mês.

Na ocasião, o meio-campo foi formado por Pablo Maia, Nestor, Igor Gomes e Sara. Quem ganhou espaço após a lesão de Sara foi Alisson. O camisa 12 passou a compor o meio-campo com o trio da base e foi bem em diversas partidas, principalmente na reta final do Paulistão. Foram cinco jogos seguidos como titular.

Na função de armador, o São Paulo ainda conta com bons nomes, como o recém-chegado André Anderson e o jovem Talles, revelado na base. Outra opção seria tirar um homem do meio-campo preenchendo com mais um no setor de ataque, formando um trio.

Nessa posição, se encaixam jogadores como Nikão, Patrick e até mesmo Luciano e Rigoni, que têm mais mobilidade do que os recém-chegados. Resta saber como Ceni e sua comissão vão escalar o Tricolor para as próximas partidas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos