Sem Gabriel Sara e com Carneiro favorito no ataque; São Paulo finaliza preparação para o Choque-Rei

LANCE!
·1 minuto de leitura


O São Paulo finalizou a preparação para encarar o Palmeiras, nesta sexta-feira (19), às 21h30, no Morumbi, em jogo atrasado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Crespo é mais um! Relembre os argentinos na história do São Paulo

O técnico interino Marcos Vizolli não deve contar com o meia Gabriel Sara. Em recuperação de um estiramento na coxa, ele seguiu em tratamento no REFFIS e não participou do treinamento com o restante do elenco. Em compensação, Juanfran, Igor Gomes e Pablo voltam de suspensão.

SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

No entanto, o camisa nove deve ficar no banco de reservas. O uruguaio Gonzalo Carneiro treinou como titular e tem grandes chances de formar dupla com Luciano no ataque do Tricolor.

Com isso, uma provável escalação tem: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Igor Gomes; Luciano e Carneiro (Pablo).

O São Paulo é o quarto colocado, com 62 pontos, sete pontos atrás do Internacional, líder da competição, e ainda busca o título. Para isso precisa vencer os três jogos que faltam e ainda torcer para uma combinação de resultados na reta final do Brasileirão.