Sem folga! Calleri faz treino físico no CT do São Paulo neste sábado

·1 minuto de leitura


Apesar da folga do elenco neste final de semana, o sábado foi de treino para o atacante Jonathan Calleri, do São Paulo. Ele participou de um treino físico no CT da Barra Funda ao lado de Gabriel, Benitez, Rigoni e Marquinhos.

Calleri chegou no Brasil na última quinta-feira, quando conheceu o centro de treinamento e conversou com os jogadores e a comissão técnica. Ele deve ser apresentado na próxima quarta-feira (8), depois do feriado.

O atacante tentará repetir o desempenho de sua primeira passagem pelo São Paulo, quando marcou 16 gols em 31 jogos, na temporada de 2016.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Vale destacar que o argentino não atua há quatro meses e precisará readquirir a melhor forma física para estar à disposição da comissão técnica. Ele deve começar a trabalhar no campo com os restante dos jogadores na semana que vem.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos