Sem festa! Ausência de patrocínio faz organização da Alzirão cancelar o evento

Torcedores reunidos na Alzirão (Foto: Fernando Frazao / Ag. Brasil) 


As ruas da Zona Norte do Rio de Janeiro receberam uma notícia desagradável nesta sexta-feira. O grande evento de torcedores brasileiros durante a Copa do Mundo na tradicional Rua Alzira Brandão, a famosa "Alzirão", foi cancelado.

A própria organização da festa, localizada no bairro da Tijuca, divulgou o cancelamento do evento nas redes sociais. Em nota, foi lamentado a falta de patrocinadores, que resultou na ausência de um dos maiores redutos de torcedores brasileiros durante a Copa do Mundo.

+ Zagueiro do Palmeiras revela segredo inusitado para se tornar artilheiro

- Em nome da diretoria da associação recreativa e cultural Turma do Alzirão, infelizmente, viemos por meio desta informar que não realizaremos nossa tradicional festa de rua. Tentamos de todas as maneiras possíveis viabilizar, mas sem patrocínio não é possível. Pedimos desculpas ao nosso fiel público, que contava com nosso evento para torcer pela Seleção na Copa 2022 e agradecemos imensamente a quem colaborou para tentar realizar - publicou o perfil oficial do evento.

+ Com foco no ao vivo, ESPN e Star+ terão programação especial na cobertura da Copa do Qatar

A Copa do Mundo de 2022 tem estreia marcada para este domingo, com a partida entre Qatar e Equador, às 13h. O Brasil estreia apenas no dia 24 de novembro, contra a Sérvia, às 16h, no Estádio Lusail.