Sem Felipe Melo, Luiz Adriano treina isoladamente: Verdão se reapresenta

Thiago Ferri e William Correia
LANCE!
Dudu treinou com Palmeiras na reapresentação do elenco, na tarde desta terça-feira (Agência Palmeiras/Divulgação)
Dudu treinou com Palmeiras na reapresentação do elenco, na tarde desta terça-feira (Agência Palmeiras/Divulgação)


Depois da folga geral na segunda-feira, o Palmeiras se reapresentou para treinar na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, visando o jogo contra o Grêmio, às 16h de domingo, no Allianz Parque. Ainda sem Felipe Melo, em tratamento de edema na panturrilha esquerda, e com Luiz Adriano realizando trabalho isolado para reforçar sua coxa direita.

A outra ausência no treinamento técnico realizado nesta tarde foi Gustavo Gómez. O zagueiro já foi desfalque no empate por 1 a 1 diante do Bahia, no domingo, por estar com a seleção paraguaia e representou o país no empate por 0 a 0 em amistoso diante da Arábia Saudita, nesta terça-feira. Deve voltar a trabalhar no clube até quinta-feira e atuar no fim de semana.

TABELA
>
Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui



Felipe Melo ficou fora das três últimas rodadas, sendo duas por suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) - fez gestos obscenos para a torcida do Santos, em 9 de outubro. Mas já vinha atuando com dores e deve ficar duas semanas em tratamento, sem entrar em campo.

Já Luiz Adriano lesionou a coxa direita no clássico de 9 de outubro, voltou a atuar no último dia 6, fazendo o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, no Rio de Janeiro, porém reclamou de incômodo no mesmo local e, desde então, vem fazendo um trabalho para fortalecer a região. Não foi detectada uma nova contusão, mas o lugar apresenta uma sensibilidade e, por isso, o centroavante não ficou nem no banco nos empates diante de Corinthians e Bahia.

Quem também não esteve no gramado da Academia de Futebol foi Hyoran, meia liberado para cuidar de problemas pessoais. E muitos jogadores do elenco estiveram realizando exercícios nas dependências internas do centro de treinamento enquanto Mano Menezes comandava um trabalho técnico, em campo reduzido.

O Palmeiras volta a trabalhar na manhã desta quarta-feira. O clube ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 68 pontos, 13 atrás do Flamengo. Caso não derrote o Grêmio no domingo, pela 34ª rodada, o título estará matematicamente confirmado para o clube carioca.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também