Sem espaço no Serra Dourada, Santos improvisa entrevista de Sampaoli

Sampaoli falou sobre o jogo do Santos no ônbius do clube (Imagem: Reprodução de vídeo)
Sampaoli falou sobre o jogo do Santos no ônbius do clube (Imagem: Reprodução de vídeo)


O técnico Jorge Sampaoli e os jornalistas presentes na vitória do Santos sobre o Goiás, por 3 a 0, neste sábado, passaram por um problema no Serra Dourada. A assessoria de imprensa do Alvinegro alegou que não era possível promover entrevista coletiva do técnico Jorge Sampaoli por conta de a sala de imprensa do estádio estar em reforma. O jeito foi a própria assessoria fazer algumas perguntas dentro do ônibus do Peixe, improvisando a colocação do backdrop com os patrocinadores do clube no banco do ônibus. As respostas do treinador argentino foram repassadas aos jornalistas em vídeo.

Dentre os assuntos abordados no vídeo divulgado, Sampaoli elogiou a performance do Santos em Goiânia e a bela atuação do atacante Soteldo, que marcou dois gols e deu uma assistência.

- Grande partida do nosso time. Do começo ao fim buscamos os três pontos, ganhamos num estádio onde é muito complicado e contra uma equipe que se fez muito forte, sobretudo no segundo turno (do Brasileirão). Estou contente com o rendimento dos jogadores. Desde o começo do torneio até agora nunca afrouxaram na busca por ganhar cada partida - afirmou o treinador argentino.



- Partida incrível do Soteldo. Além de ter feito o primeiro gol, gerou as jogadas do segundo e do terceiro. Foi uma tarde incrível de um jogador que está crescendo muito no Santos - completou Sampaoli.

O próximo desafio do Santos será contra o São Paulo, no próximo sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do torneio nacional. Se vencer, o Peixe pode garantir vaga na Libertadores 2020.

- Vamos nos preparar da melhor maneira para jogar contra um grande rival. Os níveis de concentração vão estar muito altos nesse jogo. Precisamos do time para jogar esse tipo de encontro com a maior concentração - analisou o treinador.

Terceiro colocado do Brasileiro, com 64 pontos, o Santos retorna a São Paulo neste domingo e se reapresenta no CT Rei Pelé na terça-feira.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também