Sem espaço no United, Martial entra na mira de gigante clube italiano

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Martial não está nos planos do técnico Ralf Rangnick (MICHAEL STEELE / POOL / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Sem oportunidades no Manchester United, o atacante Anthony Martial deve deixar o clube inglês na próxima janela de transferências. De acordo com o portal italiano 'Calciomercato', a Juventus quer um reforço para o ataque e estuda fazer uma proposta pelo jogador francês de 26 anos.

+ Com título da Supercopa da Espanha, Marcelo iguala lenda e vira o maior campeão da história do Real Madrid

Ainda segundo o veículo italiano, Newcastle, Sevilla e Barcelona também monitoram a situação do atacante, mas a Juventus está na liderança na corrida pelo jogador. A situação de Martial, que já era ruim com Ole Gunnar Solskjaer, piorou com a chegada de Ralf Rangnick. O técnico sequer tem relacionado o francês para os jogos.

+ Argélia perde para Guiné Equatorial e encerra invencibilidade de 35 jogos

Desde 2015 no Manchester United, Martial passou por momentos bons e ruins na equipe. Fez grandes temporadas em 2015/2016 e 2019/2020, mas nas duas últimas épocas mal entrou em campo. Revelado pelo Lyon, passou também pelo Monaco, antes de chegar aos Red Devils, onde conquistou quatro títulos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos