Sem espaço no Galo, Alerrandro pode ser reforço do Bragantino em 2020

Valinor Conteúdo
LANCE!
Mesmo sem jogar, Alerrandro é um dos artilheiros do Galo no ano com 13 gols- (Bruno Cantini/Atlético-MG)
Mesmo sem jogar, Alerrandro é um dos artilheiros do Galo no ano com 13 gols- (Bruno Cantini/Atlético-MG)


O campeão da Série B 2019, Bragantino, pode buscar seu primeiro reforço para a temporada 2020 no Atlético-MG. Em informação veiculada pelos jornalistas Héverton Guimarães e Léo Gomide, ambos da Rádio 98FM e Band Minas, e confirmada pelo L!, o atacante Alerrandro pode estar de saída do clube, rumo à equipe paulista.


O Galo nega, mas existem conversas entre os dois clubes para que a transação ocorra. Alerrandro estaria insatisfeito no clube por ter sido pouco utilizado tanto por Rodrigo Santana, quanto Vagner Mancini, mesmo com a má fase de Ricardo Oliveira e o baixo aproveitamento de Di Santo.

Mesmo ficando a maior parte do tempo no banco de reservas, ou até mesmo fora dos relacionados, Alerrandro é o vice-artilheiro do Galo na temporada 2019 com 13 gols, um a menos do que Ricardo Oliveira.





O Bragantino está com um projeto audacioso ao lado da Red Bull, seu patrocinador, para fazer uma Série A forte e ganhar espaços na elite nacional nos próximos anos. O apetite do Braga por jogadores do Galo não é novo, já que o goleiro Cleiton, que virou titular na equipe alvinegra nesta temporada, também estaria na mira do time da terra da linguiça.

O Galo rechaçou a possibilidade, a menos que alguém se habilite a pagar a multa do arqueiro, estimada em 20 milhões de euros(cerca de 70 milhões de reais). O terceiro alvo do Bragantino com origem no Galo seria o zagueiro Gabriel, que está emprestado ao Botafogo, como parte da negociação pela compra de Igor Rabello.

Porém, o Atlético-MG já manifestou interesse em contar com Gabriel no ano que vem, já que dificilmente ficará com Leonardo Silva, que deve encerrar a carreira no fim do ano.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também