Sem espaço com Ceni, Lázaro treina com profissionais e deve voltar a ser relacionado pelo Flamengo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Flamengo deve ter uma novidade para enfrentar a Chapecoense, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Sem espaço com Rogério Ceni, que foi demitido na madrugada deste sábado, o jovem Lázaro deve ser relacionado para a partida. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo LANCE!.

+ Enquete: a diretoria do Flamengo acertou ao demitir Rogério Ceni? Vote!

Com bons números recentes na equipe sub-20, o meia-atacante treinou entre os profissionais na quinta e na sexta-feira, ainda sob comando de Ceni, e neste sábado, com Maurício Souza. Questionado sobre o motivo de preterir Lázaro a outros nomes da base, o ex-treinador rubro-negro alegava que o atleta ainda não tinha a intensidade necessária para atuar no time de cima.

O Flamengo só confirmará a lista de relacionados na manhã de domingo, poucas horas antes da partida. Esse procedimento foi adotado porque o clube aguarda a final da Copa América neste sábado para saber se poderá contar com os retornos de Everton Ribeiro e Gabigol. A possibilidade depende da quantidade de minutos que os atletas estarão em campo na decisão contra a Argentina.

+ Renato Gaúcho é o alvo do Flamengo para substituir Rogério Ceni

​Em busca de reencontrar o caminho das vitórias, o Rubro-Negro tem três desfalques certos: Diego Ribas, Bruno Henrique (ambos lesionados) e João Gomes (suspenso). A equipe, dessa forma, tem indefinições no meio-campo e no ataque.

Com 12 pontos e dois jogos a menos, o Flamengo ocupa a décima primeira posição na tabela do Campeonato Brasileiro. A partida contra a Chapecoense será às 18h15 (de Brasília) deste domingo, no Maracanã, e contará com transmissão em Tempo Real do LANCE!.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos