Sem dificuldades, Vitória bate o Lagarto-SE e avança na Copa do Brasil


No Barradão, o Vitória recebeu o Lagarto-SE pela Segunda Fase da Copa do Brasil e levou a melhor por 3 a 1. Com o resultado, o Rubro-Negro mede forças com o Ceará na fase seguinte.

O duelo

Se o Vitória queria um gol no início, ele conseguiu aos 4 minutos. Carleto soltou a bomba, a bola desviou e sobrou limpa com Vico, que chutou e venceu o goleiro, 1 a 0.

O gol deu tranquilidade ao Leão, que pouco era incomodado pelo adversário e criou algumas oportunidades. Na melhor delas, Alisson Farias arriscou e carimbou o travessão.

Nos minutos finais o jogo pegou fogo. Aos 40 minutos, Yan foi derrubado na área e o juiz deu pênalti a favor do Leão. Na cobrança, Léo Ceará deslocou o arqueiro e comemorou, 2 a 0.

A resposta do Lagarto veio aos 45 minutos. Na cobrança de falta, Ronaldo espalmou e Edilson aproveitou a sobra, 2 a 1.

Se o time sergipano sonhava com o empate no segundo tempo, o Vitória fez questão de atrapalhar os planos. Sem dar sopa ao azar, o Rubro-Negro colocava ritmo na partida e enfileirava chances desperdiçadas.

Na casa dos 31 minutos o Leão sacramentou o jogo através de Vico. Em chute de fora da área, o atacante acertou o ângulo do goleiro, 3 a 1.













Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também