Sem dificuldades, Ceará supera o Pacajus no Campeonato Cearense

Guilherme Castilho comemora gol diante do Pacajus (Felipe Santos/Ceará SC)


Jogando no Estádio Presidente Vargas, o Ceará venceu seu segundo compromisso no Campeonato Cearense ao golear por 4 a 0 a equipe do Pacajus nesta quarta-feira (25).

Com oito minutos de jogo, uma bonita bola enfiada por Erick encontrou Vitor Gabriel entrando com liberdade para finalizar. De primeira, ele bateu rasteiro e tirou a possibilidade de defesa por parte do goleiro Lupita. Seis minutos depois, Guilherme Castilho acertou um chutaço com a perna esquerda e ampliou a dianteira do Vozão na capital cearense.

>Confira as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Depois da vantagem, nem o Vozão ou a equipe do Pacajus pareciam ter inspiração para fazer o duelo seguir movimentado no PV. Entretanto, antes do apito final do árbitro Luiz César de Oliveira Magalhães, Erick e Luvannor conseguiram transformar o triunfo aos 21 e aos 30 minutos do tempo complementar.

Com o resultado, o Ceará assumiu a liderança do Grupo A com seis unidades conquistadas, duas a mais do que o Atlético-CE. Por sua vez, o Cacique do Cale do Caju tem um ponto e está em quarto lugar na chave B.