Sem Diego Alves e Alex Muralha, Thiago será titular no Flamengo

Thiago foi titular durante boa parte do Brasileirão deste ano (Gilvan de Souza / Flamengo)

Flamengo e Botafogo fazem nesta quarta-feira o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil e para a decisão marcada para o Maracanã, o Rubro-Negro terá novidade no gol. Com os desfalques para a posição, o jovem Thiago é quem terá a responsabilidade de defender a meta rubro-negra.

O titular do gol do Flamengo na temporada é o recém-chegado Diego Alves. O camisa 1 chegou ao clube após o período de inscrição para a Copa do Brasil (24 de abril) e por isso não pode atuar pelo clube na competição nacional.

Sem Diego Alves, a escolha de Reinaldo Rueda para o primeiro jogo da semifinal no Nilton Santos foi por Alex Muralha. No entanto, o camisa 38 acabou sendo expulso em um lance com Joel Carli e por isso não poderá estar em campo nesta quarta-feira no Maracanã.

O atual quarto goleiro é César, que estava na Ferroviária-SP e por ter ficado no banco em uma partida da atual edição, não poderá atuar também. Com isso, quem deve ficar no banco contra o Botafogo é Gabriel Batista, goleiro titular do sub-20.





E MAIS: