Sem destino? Vila italiana oferece estadia grátis a turistas

Yahoo Finanças
Molise se localiza numa região montanhosa da Itália (Foto: Getty Images)
Molise se localiza numa região montanhosa da Itália (Foto: Getty Images)

Os moradores de um vilarejo pacato ao sudeste da Itália, em uma região montanhosa e exuberante, de belezas naturais que faz contato com o mar, têm um convite tentador a viajantes dispostos a circular pelo mundo em tempos de COVID-19: hospedagem gratuita. 

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Finanças no Google News 

A vila de San Giovanni in Galdo, onde moram cerca de 500 pessoas, lançou essa campanha, que visa estimular o turismo na região. Há muitos imóveis vazios no vilarejo, que devem ser convertidos em habitações para turistas.

Leia também

O processo é simples. Basta se inscrever via formulário disponível neste link, e enviá-lo para o e-mail amicidelmorrutto@gmail.com. As inscrições serão aceitas mediante ocupação e procura nas datas selecionadas.

Estima-se que 40 estadias gratuitas serão disponibilizadas, entre julho e setembro. Então se você tem planos concretos, é melhor se apressar.

Lembrando que ainda não se sabe oficialmente quando as fronteiras da União Europeia voltarão a se abrir, por conta da pandemia do coronavírus. E quando isso acontecer, ainda não se sabe se elas estarão abertas para visitantes de países com maiores dificuldades em conter a doença, como é o caso do Brasil até agora.

Boa sorte!

Siga o Yahoo Finanças no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também