Sem desfalques, Corinthians repetirá escalação no duelo com o Luverdense

Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Jadson, Maycon, Rodriguinho e Romero; Jô será a escalação do Timão no confronto desta quinta-feira, pela Copa do Brasil

O Corinthians não terá mudanças para o jogo contra o Luverdense, nesta quinta-feira, às 21h30, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Fabio Carille mandará a campo a mesma escalação inicial do clássico contra o Santos, no último sábado: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Jadson, Maycon, Rodriguinho e Romero; Jô.

Cássio e Romero não treinaram na terça-feira, mas foram a campo nesta quarta e serão titulares. O goleiro tinha um desconforto na coxa esquerda, enquanto o atacante paraguaio estava com lombalgia.

- Nós não tínhamos dúvidas se eles iam ficar à disposição. Sabíamos. Romero sentindo um pouco, o Cássio também com um desconforto, por isso ficaram lá dentro ontem (terça). Está tudo dentro do controle - explicou o técnico Fabio Carille, que, do elenco principal, tem os desfalques apenas do zagueiro Vilson, do meia Danilo e do atacante Carlinhos.

O treinador corintiano já havia adiantado que iria escalar força máxima na Copa do Brasil, apesar da maratona de jogos. No entanto, ele poupará jogadores na partida de domingo, contra a Ponte Preta, pelo Paulistão.

Após o treino desta quarta-feira, o Corinthians viaja à tarde para Cuiabá. O elenco volta para São Paulo na sexta-feira. A volta do confronto com o Luverdense será na próxima semana.







E MAIS: