Sem Cueva e Jean Lucas, Santos divulga sua lista da Sul-Americana

Peruano atuou mais centralizado na vitória contra o Mirassol, enquanto o camisa 41 esteve mais fixo perto da área. Ambos também podem jogar no esquema com três zagueiros

Cueva comenta sobre possibilidade em atuar com Jean Mota no Santos

Peruano atuou mais centralizado na vitória contra o Mirassol, enquanto o camisa 41 esteve mais fixo perto da área. Ambos também podem jogar no esquema com três zagueiros


O Santos divulgou a lista de inscritos para a Copa Sul-Americana desta temporada, com 30 nomes. Os reforços Christian Cueva e Jean Lucas ainda não apareceram entre os relacionados. Ambos só podem ser inscritos a partir da segunda fase do torneio continental.

O tempo limite para a inscrição era de 72 horas antes do início da Sul-Americana, que começou no último dia 5. Ambos não haviam sido contratados e, por isso, ficaram fora da listagem.

Cueva ainda tem de cumprir suspensão automática adquirida ainda no período pelo São Paulo. Sendo assim, só poderá estrear na Sul-Americana, caso o Santos avance, na terceira fase.

Na lista de inscritos, a principal novidade é o número de Rodrygo. O Menino da Vila de 18 anos deixou a camisa 9 para assumir a camisa 11 não só no torneio continental, mas também no restante da temporada.

As numerações da Sul-Americana não são definitivas e ainda podem ser alteradas nas próximas fases. O Santos busca a contratação de um lateral-esquerdo e de um centroavante.







Veja a numeração dos 30 jogadores do Santos inscritos no torneio:

1 – Vanderlei
2 – Luiz Felipe
3 – Tailson
4 – Victor Ferraz
5 – Alison
6 – Gustavo Henrique
7 – Carlos Sánchez
8 – Jean Mota
9 – Lucas Lourenço
10 – Soteldo
11 – Rodrygo
12 -Sandry
13 – Kaique Rocha
14 – Matheus Ribeiro
15 – Orinho
16 – Copete
17 – Derlis González
18 – Guilherme Nunes
19 – Kaio Jorge
20 – Felippe Cardoso
21 – Diego Pituca
22 – Everson
23 – Arthur Gomes
24 – João Paulo
25 – Yuri Lima
26 – Felipe Aguilar
27 – Eduardo Sasha
28 – Lucas Veríssimo
29 – Yuri Alberto
30 – Gabriel Calabres































Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também