Sem Cristiano Ronaldo, Juventus bate o SPAL e avança na Copa da Itália

LANCE!
·1 minuto de leitura


A Juventus está nas semifinais da Copa da Itália. Nesta quarta-feira, a Velha Senhora recebeu o SPAL, e venceu por 4 a 0. Morata, em cobrança de pênalti, Frabotta, Kulusevski e Chiesa marcaram os gols da partida. Na próxima fase, a Inter de Milão será o adversário.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano


JOGO TRANQUILO
No primeiro tempo, Rabiot foi derrubado por Vicari aos 13 minutos e, com o auxílio do VAR, o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Morata não desperdiçou e abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, Kulusevski fez linda jogada e tocou para o ala-esquerdo Frabotta ampliar batendo de primeira na entrada da área.

ADMINISTRANDO O RITMO
No segundo tempo, a Juve preferiu tirar o pé do acelerador, mas ainda marcou mais duas vezes. Chiesa roubou bola de Tomovic, esperou a ultrapassagem de Kulusevski, e tocou. O sueco só teve o trabalho de deslocar o goleiro. Nos acréscimos, Chiesa fechou a conta em Turim.

CR7 POUPADO
Principal nome da Velha Senhora, o português Cristiano Ronaldo foi poupado pelo técnico Andrea Pirlo visando a sequência da temporada. O camisa 7 sequer foi relacionado para a partida, ficando fora do banco de reservas.

+ Neymar escala o seu melhor PSG de todos os tempos; veja o time montado por ele

SEQUÊNCIA
​Na próxima fase da Copa da Itália, a Juventus vai encara a Inter de Milão. A Nerazzurri bateu o Milan no Derby della Madonnina e está na semifinal. Os duelos, que serão em ida e volta, ainda não têm data definida.