"Sem Cristiano Ronaldo ficamos praticamente no nível do Real Madrid", diz Simeone

Goal.com

A saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid ainda é assunto na Espanha. De acordo com Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, apontou que a saída do craque para a Juventus estámais perto do nível dos merengues, em entrevista à Cadena Cope.

"Queremos estar entre os três primeiros. Podemos ficar em terceiro tranquilamente. Pelos resultados, não somos piores do que o Real Madrid ou o Barcelona, mas pelas características individuais dos jogadores estamos um pouco abaixo. Mas a saída de Cristiano Ronaldo nos aproximou do Real, sem dúvida", disse Simeone.

"Vejo o Atlético sempre de mão dada com o sucesso. Somos inclusive candidatos ao título espanhol, desde que Barcelona e Real tropecem. Começamos em terceiro para tentar acabar em primeiro", completou o argentino, que se mostrou bastante indignado com a ausência de Oblak e Griezmann dos prêmios individuais de melhor goleiro e melhor jogador do mundo.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

"Oblak está entre os três melhores jogadores do mundo. Não estar entre os nomeados só dá menos credibilidade ao prêmio. O mundo fala de Oblak como o melhor, só me podia surpreender. Também a situação de Griezmann não tem explicação. Venceu o Mundial, a Supertaça Europeia, a Liga Europa, foi o melhor jogador da final do mundial.  Este ano foi sem dúvida o melhor do mundo. Tenho pena e fico desiludido, porque os rapazes fizeram uma grande temporada", acrescentou.

Ainda questionado sobre os melhores jogadores da atualidade, entre Neymar e Mbappé, Simeone não hesita.


Leia também