Sem Crespo no comando, São Paulo pega o Atlético-GO

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O São Paulo enfrenta o Atlético-GO neste sábado (5), às 19h, no estádio Olímpico, em Goiânia (GO), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time tricolor não terá o técnico Hernan Crespo no comando, pois ele teve sintomas de gripe e foi afastado da viagem por precaução.

Além de Crespo, o São Paulo terá três desfalques no time principal por lesão: o lateral Daniel Alves, o volante Liziero e o armador Benítez. Outros problemas na escalação são o zagueiro Arboleda, servindo a seleção equatoriana, e o meio-campista Liziero, que está servindo a seleção brasileira olímpica.

Em relação ao time que empatou sem gols com o Fluminense na estreia, a novidade deve ser a presença de Luciano em lugar de Igor Gomes.

O São Paulo vai em busca da primeira vitória no Brasileirão e também de ofuscar um momento de instabilidade. Depois do título paulista sobre o Palmeiras, o Tricolor parou no empate com o Fluminense e perdeu em sua estreia na Copa do Brasil. Jogando com reservas, a equipe levou 3 a 2 do 4 de Julho, em Teresina (PI).

Do outro lado, o Atlético-GO viveu uma semana de euforia, que apagou o desempenho ruim no Campeonato Estadual e na Copa Sul-Americana. O time rubro-negro estreou no Brasileirao com vitória sobre o Corinthians na Neo Química Arena e repetiu a dose diante do mesmo adversário na Copa do Brasil na quarta-feira (2).

ATLÉTICO-GO

Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder, Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão, João Paulo; Janderson, Zé Roberto, Natanael. T.: Eduardo Barroca

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda, Léo; Igor Vinícius, William, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Reinaldo; Luciano, Pablo. T.: Juan Branda

Estádio: Olímpico, em Goiânia (GO)

Horário: 19h deste sábado

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Transmissão: Premiere

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos