Sem convocados, Palmeiras inicia a preparação para pegar o Mirassol

Mina, Guerra, Borja e Dudu já estão com suas seleções para a disputa das Eliminatórias, enquanto os outros titulares na vitória sobre o Santos fizeram tratamento regenerativo

O Palmeiras começou nesta segunda-feira os preparativos para o jogo contra o Mirassol, quarta, às 20h30, no Allianz Parque. Eduardo Baptista já não contou com Mina, Guerra, Borja e Dudu, que se apresentaram às suas seleções para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Exceto pelos quatro convocados, os titulares na vitória sobre o Santos fizeram um trabalho regenerativo na parte interna da Academia de Futebol. Os reservas, incluindo Egídio, Róger Guedes e Willian, que entraram no decorrer do clássico, participaram de um treino técnico.

O Verdão terá mais um trabalho nesta terça antes do confronto válido pela décima rodada do Campeonato Paulista. Já classificado às quartas de final com 21 pontos, o time busca a primeira colocação geral do Estadual. Nas três partidas que restam pela fase de grupos, Eduardo Baptista deve dar chances aos atletas que jogaram menos até agora.



E MAIS: