Sem contrato renovado com Arsenal, Lacazette já tem destino definido

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Lacazette vai deixar o Arsenal ao fim do mês (FRANK AUGSTEIN/POOL/AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após temporada de altos e baixos, o atacante Alexandre Lacazette está próximo de deixar o Arsenal nesta janela de transferências. Em fim de contrato com o time inglês, o centroavante pode retornar ao Lyon, clube pelo qual foi revelado. A informação é do jornal francês 'L'Equipe'.

+ Fenerbahce anuncia contratação do técnico Jorge Jesus

O veículo informou nesta quinta-feira que o acordo entre Lacazette e Lyon já está selado e deve ser anunciado nos próximos dias. Comprado pelo Arsenal em 2017, o centroavante ainda tem vínculo com os Gunners até dia 30 de junho, mas o mesmo não deve ser renovado.

+ Real Madrid anuncia contratação de ex-zagueiro do Chelsea

Revelado pelo Lyon, Lacazette jogou oito temporadas pelo time francês até se juntar ao Arsenal. No clube inglês, o francês atuou em mais de 200 partidas, com 72 gols marcados e 30 assistências concedidas. No período em que esteve nos Gunners, o atacante também conviveu com inúmeras lesões.

+ Benzema favorito e Vinícius Júnior bem cotado: veja como está a disputa pelo prêmio de melhor do mundo

No Lyon, onde conquistou uma Copa da França e uma Supercopa do país, Lacazette jogou 275 partidas, com 129 gols anotados. Nos cinco anos em eu defendeu o Arsenal, venceu uma Copa da Inglaterra e uma Supercopa da Inglaterra.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos