Sem clube após deixar clube chinês, Paulinho não descarta retorno ao Barcelona

·1 minuto de leitura


Após rescindir contrato com o Guangzhou Evergrande, o brasileiro Paulinho pensa em voltar ao futebol europeu. Em entrevista ao "Mundo Deportivo" nesta quinta-feira, o meio-campista não descartou um retorno ao Barcelona, onde atuou entre 2017 e 2018, apesar das dificuldades econômicas do clube.

- Vivi um ano inesquecível no Barcelona em que vencemos a Liga e a Copa do Rei. Se tivesse outra oportunidade, e fosse algo bom para mim e minha família, voltaria feliz. O tema de dinheiro e duração de contrato não seriam um problema para mim. Nunca foi e muito menos será se o Barça me chamar.

> Veja a tabela da Eurocopa

Por conta da pandemia da Covid-19, Paulinho não pôde voltar à China. O brasileiro está há sete meses sem realizar uma única partida oficial de futebol, mas vem treinando nas dependências do RB Bragantino para seguir em forma e apto quando for chamado.

> Veja 25 brasileiros sem clube ou ficando sem time nos próximos dias

Apesar de haver rumores sobre uma possível permanência no Brasil, o desejo do atleta é voltar para Europa. Além do Barcelona, o meia também experimentou duas temporadas na Premier League com a camisa do Tottenham.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos