Sem clube desde que deixou a Juventus, Pirlo é anunciado como novo técnico na Turquia

Pirlo é o novo técnico do Fatih Karagümrük SK (Foto: Divulgação/Twitter Fatih Karagümrük SK)


Pirlo foi anunciado na manhã deste domingo como o novo técnico do Fatih Karagümrük SK, clube da Turquia. O italiano assinou contrato por uma temporada e vai comandar a equipe na primeira divisão do Campeonato Turco.

+ Fifa bate martelo sobre vaga do Equador na Copa do Mundo 2022

Ex-jogador, Andrea Pirlo começou como treinador na Juventus. Porém, não teve muito sucesso e ficou apenas uma temporada sob o comando da equipe. Ele deixou o cargo em maio de 2021 e, desde então, estava sem clube.

O Fatih Karagümrük SK não é um clube tradicional do país, mas está na elite do futebol turco desde 2020. Na temporada passada, a equipe terminou o campeonato na oitava colocação.

O elenco do Fatih Karagümrük SK tem jogadores que já atuaram pelo futebol italiano. Entre eles, estão Fabio Borini, Emiliano Viviano, Davide Biraschi e Rayyan Baniya

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos