Sem clube desde 2016, Celso Roth diz que não se aposentou: 'O mercado é que me parou'

·1 min de leitura
Celso Roth conquistou uma Libertadores pelo Internacional (Divulgação)


Campeão da Libertadores em 2010 pelo Internacional, Celso Roth não comanda uma equipe desde 2016, quando deixou o próprio Colorado. Apesar do período inativo, o treinador, que participou do programa 'Boleiragem', do SporTV, afirmou que não se aposentou, e sim, foi 'esquecido' pelos clubes.

+ Renata Silveira já tem data para estrear no futebol masculino transmitido pela TV Globo

- Estou fora do mercado desde 2016. A gente aprende, né. E tem que aprender. Tive duas campanhas no Vasco, em 2015, antes do Internacional. E nessa última, o Eurico me convocou. A gente ficou 60 dias e acabei saindo. Foi uma campanha ruim. Entrou o Jorginho e, mesmo assim, o Vasco acabou caindo - disse Roth.

+ Arthur Aguiar relembra dia em que viajou ao Paraná com R$ 50 para assistir a jogo do Flamengo: 'Surreal'

- Em 2016, fui convocado pelo Fernando Carvalho. Trabalhei 66 dias no Campeonato Brasileiro. Não conseguimos dar um retorno. E depois disso o mercado me isolou. Não parei de trabalhar. O mercado é que me parou - completou o técnico, que também soma dois Campeonatos Gaúchos e uma Copa do Nordeste.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos