Sem clube, campeão da Eurocopa espera renovar com a Juventus

·1 minuto de leitura


Chiellini teve papel decisivo como capitão na conquista do título da Eurocopa pela Itália, mas está sem clubes. Segundo o empresário do jogador, o veterano de 36 anos não pensa em se aposentar e é esperado uma reunião com membros da Juventus para discutir um novo contrato.

- Chiellini não tem a intenção de se aposentar. Está esperando para conversar com a Juventus - disse o agente à "Radio Radio".

A grande questão que coloca em dúvida uma renovação do histórico atleta da Velha Senhora é a sua condição física. O zagueiro possui uma idade avançada e sofreu com diversos problemas musculares na última temporada, tendo participado apenas de 25 partidas.

Além disso, o plantel dirigido por Massimiliano Allegri também conta com Bonnuci como um dos líderes do sistema defensivo, além de De Ligt. O holandês é visto como o principal nome para o futuro da equipe e conseguiu ter muitos minutos na última campanha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos