Sem Carlos Alberto, Autuori projeta Rossetto e deixa Grafite como dúvida

Grafite estaria na lista de desejos do Internacional (Divulgação/Atlético-PR)

No último treino, na Argentina, o técnico Paulo Autuori praticamente definiu a escalação do Atlético-PR contra o San Lorenzo-ARG para o duelo desta quarta-feira, às 19h30, no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, pela segunda rodada do grupo 4 da Copa Libertadores. Matheus Rossetto deve entrar na vaga de Carlos Alberto, enquanto o retorno de Grafite virou dúvida.

Vetado pelo departamento médico, o experiente meio-campista sequer viajou com o elenco e já tem um substituto. Rossetto treinou entre os titulares , o que deve adiantar Lucho González no esquema tático 4-2-3-1, na linha de três do meio do campo.

Já na frente, Grafite não tem mais a garantia na escalação. Voltando de suspensão, o centroavante ainda aprimora a questão física e a tendência é de que seja opção apenas para o decorrer do confronto. Assim, Pablo seguirá atuando como referência, como aconteceu diante da Universidad Católica-CHI.

- Se eu disse que vou iniciar com Grafite, eu estaria mentindo. Ele está parado tem um tempo, não só pela suspensão. É um jogador interessante e quero aproveitá-lo o tempo que for preciso. Vamos conversar e elaborar uma estratégia - afirmou o comandante atleticano.

O Furacão deve ir a campo com: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Felipe Gedoz, Nikão e Pablo (Grafite).







E MAIS: